Incêndio de grande proporção atinge galpão às margens da BR-101 em Itajaí, no litoral Norte de SC

Incêndio de grande proporção atinge galpão às margens da BR-101 em Itajaí, no litoral Norte de SC

Um incêndio de grandes proporções atingiu o galpão da empresa Conexão Marítima, no bairro Salseiros, em Itajaí. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou ainda na noite de segunda-feira e 11 veículos atuaram no combate ao fogo, que já foi totalmente controlado. Além de sete veículos dos bombeiros de Itajaí, também estão sendo utilizados no trabalho um caminhão-tanque dos bombeiros de Balneário Camboriú e outros 3 vindos de Brusque, São José e Blumenau. Por volta de 6h40min, um funcionário da empresa confirmou à RBSTV que os trabalhos de rescaldo dos bombeiros continuavam no local.

O fogo começou por volta das 22h30, conforme os bombeiros. Os militares ainda trabalhavam para conter o incêndio por volta das 9h desta terça-feira (1º).

No local de 21 mil metros quadrados, cerca de 15 mil metros quadrados haviam sido salvos por volta das 3h, informaram os bombeiros. Eles suspeitam que um curto-circuito possa estar entre as causas do fogo. Uma perícia deve atestar o que provocou as chamas.

Um bombeiro chegou a machucar a mão durante o trabalho, porém, fora isso, ninguém ficou ferido no incidente.

 

Fonte: G1

WhatsApp chat